Fórum de dúvidas

Live - Universidade Federal de Santa Catarina e Curso Grátis a Comunidade - Agenda 2030 com Certificado

Live - Universidade Federal de Santa Catarina e Curso Grátis a Comunidade - Agenda 2030 com Certificado

por Glaucia Moura Jacinto -
Número de respostas: 0

Olá tudo bem?

Assisti a Live do Curso conforme anúncio no site da Universidade Federal de Santa Catarina, concluí o Curso aberto a Comunidade sobre o Desenvolvimento Sustentável e Agenda 2030, muito bom por sinal, percebi que juntamente com a aprendizagem, ofertada pela oportunidade na aquisição do conhecimento, existe a promessa de um certificado de conclusão valendo 10 horas de Atividades. Vocês podem por gentileza, me enviar o certificado  para que eu possa enviar pra minha faculdade? Pois como Acadêmica do Curso de Pedagogia da Universidade Adventista de São Paulo, realizei o curso com o intuito de receber o certificado pra compor as minhas atividades complementares.

Fico no aguardo, segue abaixo informações do enunciado.

O curso foi realizado na plataforma de vocês.

Muito obrigada!

Deus continue lhes abençoando sempre!


Projeto da UFSC promove live sobre sobre Agenda 2030 e Acordo Cidades

26/07/2022 14:52twitter.png facebook.png whatsapp.png

O Programa de Capacitação e Estudos Urbanos e Regionais para a Sustentabilidade (CEURS), desenvolvido pelo Departamento de Engenharia e Gestão do Conhecimento (EGC) da UFSC, realiza, no próximo dia 3 de agosto, às 19h30, o evento on-line “Diálogos CEURS: Organizações da Sociedade Civil, Poder Público e o ODS 17”. A transmissão ocorre pelo canal Programa CEURS, no YouTube.

Os interessados podem se inscrever previamente pelo link https://bit.ly/dialogosceurs. O objetivo é fomentar o debate a respeito do tema, uma vez que a criação de vínculos entre público, privado e sociedade civil é fundamental para a aplicação da Agenda 2030.

O Objetivo de Desenvolvimento Sustentável número 17 (ODS17) trata das metas relacionadas às parcerias e meios de implementação da Agenda 2030 da ONU. O evento contará com a presença de representantes da Federação Catarinense dos Municípios (FECAM) e do Movimento Nacional ODS Santa Catarina. A UFSC estará representada pelo professor e coordenador do CEURS, Roberto Pacheco.

Capacitação

Além do evento, o Programa CEURS oferece aos interessados em se aprofundar no tema, uma capacitação gratuita, on-line, aberta a toda a comunidade e com certificado de conclusão de 10 horas-aula.

A capacitação virtual é uma iniciativa desenvolvida em parceria entre a UFSC e a USP por meio do Programa de Pós-Graduação em Engenharia e Gestão do Conhecimento em parceria com o Centro de Síntese de Cidades Globais do Instituto de Estudos Avançado (IEA). O CEURS também conta com apoio do Ministério da Ciência, Tecnologia e Inovações e do Parlamento Federal.

Serviço:

O quê: Diálogos CEURS: Organizações da Sociedade Civil, Poder Público e o ODS 17
Quando: 3 de agosto, quarta-feira, às 19h30
Link da transmissão: https://bit.ly/dialogosceurs_youtube 
Inscrição e lembrete do evento: https://bit.ly/dialogosceurs 

Inscrição para o Programa CEURS: https://bit.ly/capacitaceurs